Ozano Brito é o novo presidente do PSB

162

Mais uma vez Ozano Brito com a sua astúcia política e a sua silenciosa esperteza e do mesmo jeito que conseguiu ser ungido de Joaquim Neto para ser candidato a prefeito, colocando no banco de reservas, Arão Lins, Rosa Melo, Rildo Feitosa e DaniloMelo, fez agora novamente com os caciques do PSB e conseguiu a indicação para ser o novo presidente da comissão provisória do PSB em Gravatá.

A reunião aconteceu na sua casa e dela participaram Rafael Prequé, Fernando Resende, Miaeiro, Denis e outros. Luiz Prequé não estava na reunião, mas garantiu que o que Rafael decidisse, ele assinava em baixo e assim aconteceu.

Inicialmente Rafael indicou o nome de Miaeiro para presidente, mas ele declinou afirmando que precisava trabalhar pela sua candidatura a vereador e por isso não aceitava a missão de dirigir o PSB de Gravatá.

Fernando Resende intercedeu pregando o desarmamento dos membros do PSB local e a busca de um nome de consenso. Foi aí que Miaeiro propôs o nome de Ozano, mesmo sabendo que ele novato no PSB e dessa forma todos foram aceitando e terminou Ozano emplacando a indicação.

Agora ele parte para se consolidar junto aos movimentos de minorias como LGBT, Mulheres e assim aglutinar as forças do PSB para estarem juntas e sem divisões nas próximas eleições que por sinal vai ter que ter muita conversa.

Em primeiro lugar porque tem dois candidatos declarados: Rafael Prequé atual vice prefeito e Fernando Resende atual vereador e os dois garantiram que não abandonam a legenda. Para botar mais pimenta nesse “Vatapá” Ozano tem visitado ex-secretários seus, articulando uma chapa com Waldemar Borges na cabeça e com ele na vice.

Como a gente já sabe que Ozano é esperto e termina se saindo bem e sempre como nome de consenso, pode ser que ele estimule a briga de Resende com Rafael para dar uma de bombeiro e ser o nome da união, já que Waldemar não vai querer enfrentar esse imbróglio.



Fonte: BlogdoTomaz

Deixe sua opinião!