‘Paulo Câmara’ é ‘vaiado’ em Carpina após Prefeito citar ‘ações’ na Cidade

139
Seguir
( 7 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

É, parece que as coisas não andam muito bem para o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). Além de perder o apoio de importantes prefeitos de diversas cidades de pernambuco, Paulo apareceu em algumas poucas cidades onde tem vinculo politico, para verificar o seu prestigio e aceitação diante do povo.

O Governador foi até Carpina, na Zona da Mata Norte curtir o São João, e na hora de subir no Palco, algo lhe chamou a atenção. Na hora que o PREFEITO DE CARPINA “BOTAFOGO” subiu ao Palco, e começou a falar do São João, da presença do GOVERNADOR, e de suas ‘ações’ perante a cidade, o público presente não reagiu como eles esperavam e deflagaram diversas vaias com duração de 5 minutos. Tempo esse que o Governador, junto com o Prefeito e assessores, passaram no palco.

Vendo o que estava acontecendo, o Governador, junto com seus assessores, se retiraram do Palco, sem se pronunciar. Paulo ficou sem reação e após mais alguns minutos na cidade, foi embora.

Vários meios de comunicações, incluindo o Política PE, tentaram contato com a assessoria do Governador, como do Prefeito, mais nada comentaram sobre o assunto.

Confira o vídeo que repercutiu!