Perseguição com a água de Gravatá: “Paulo Câmara” ataca mais uma Vez

50085
Caminhão do Programa PAC. Foto\Facebook

[dropcap]E[/dropcap] mais uma vez, o Governador de Pernambuco “Paulo Câmara PSB” ataca a cidade de Gravatá. Desta vez, recebemos informações de que o Sr. Governador proibiu o abastecimento do Caminhão do PAC que leva água para as comunidades da Zona Rural de Gravatá.

O Caminhão além de abastecer lugares onde a COMPESA não abastece, leva água para as Escolas da Zona Rural e para o Matadouro. Segundo informações de bastidores, isso seria uma retalhação, pois no último sábado, Paulo esteve em Gravatá, e foi recebido pelos comerciantes com vaias.

Ainda segundo informações, o Governador vai travar o que poder travar para atrapalhar a gestão do atual Prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB).

PERSEGUIÇÕES:

Várias escolas, principalmente da Zona Rural de Gravatá foram fechadas durante a Intervenção do Estado. Já na Gestão do Prefeito Jaquim Neto, Paulo Câmara teria emitido nota de fechamento da Escola Gravatá (Bairro Novo), os diretores e alunos foram pegos de surpresa e ficaram desesperados com a notícia.

Paulo Câmara não repassou a verba da Saúde, e o prefeito tem se esforçado para manter tudo funcionando sem o apoio do estado. São mais de 3 milhões de reais não repassado para a Saúde de Gravatá.

Deixe sua opinião!

Anuncie