PERSEGUIÇÃO POLÍTICA: ''Bruno Martiniano'' Bloqueia Acesso ao DE OLHO EM GRAVATÁ Na Secretaria Municipal de Finanças

183

O Site DE OLHO EM GRAVATÁ Foi Criado em 17 de Fevereiro de 2014 Com Objetivo de Publicar as Verdadeiras Notícias de Gravatá.


Desde Então, Nossa Equipe Seguiu o Rumo, Publicando a Verdade Sem Medo e Sem Pudor.

Mais Um Fato Nos Chamou a Atenção, No dia 09/03/2015 Um Blog da Cidade Postou Uma Matéria Informando Que Funcionários da Secretaria Municipal de Finanças estavam reclamando que algumas páginas de internet Não estão sendo acessadas de dentro da rede do município.  Um dos sites seria um de notícias e outro Seria o Facebook.

Por Coincidência Nossa Equipe Recebeu a Informação de Um Funcionário da Secretaria de Finanças que Não Quis Se Identificar Informando Que o Site de Notícias Que Estaria Bloqueado, Seria o DE OLHO EM GRAVATÁ.

Imediatamente Procuramos Saber Se Realmente Se Tratava do Nosso Site.

Contatamos Nosso Advogado Que Prontamente Buscou Informações Sobre o Caso.

Já Nesta TERÇA-FEIRA 24, Se Confirmou a Informação Que o Site de Notícias Que Está Bloqueado Na Secretaria é de Fato o DE OLHO EM GRAVATÁ.

Para Nós Que Fazemos o DE OLHO EM GRAVATÁ Isso Tem Duas Justificativas, a Primeira Seria ”MEDO DE LER A VERDADE” e a Segunda Seria ”PERSEGUIÇÃO POLÍTICA E OPRESSÃO A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Se Não Gosta de Ler a Verdade SR. PREFEITO DA CIDADE DE GRAVATÁ ”BRUNO COUTINHO MARTINIANO LINS” Não Leia, Mais Proibir as Pessoas Lerem um Site, Ai Já é Demais.

Fica Provado que A Secretaria de Imprensa da Prefeitura de Gravatá Acessa o DE OLHO EM GRAVATÁ Todos os Dias e a Todo Momento, Clipam Matérias do Nosso Site, Dentre Outras Coisas Que Nós Descobrimos, Mais Infelizmente Para os Mesmos VAMOS  CONTINUAR POSTANDO AS VERDADEIRAS NOTÍCIAS DA CIDADE.

Em Gravatá, Somos o Único Veículo de Comunicação Virtual Que Realmente Posta a Realidade e Cobra deste Gestor os Direitos do Nosso Povo.

Vamos Continuar Assim, Informando a Nossa Cidade e Mostrando o que Realmente Gravatá Está Passando.

Direto da Redação: GILVAN SILVA

Deixe sua opinião!

Anuncie