Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Com caravanas vindas dos mais diversos municípios do estado, apoiadores das candidaturas de Lula à presidência e Marília Arraes ao Governo do Estado lotam o Clube Internacional, no Recife, na manhã deste domingo (20).

Na solenidade, estiveram presentes muitas personalidades políticas, dentre elas, a deputada estadual Teresa Leitão (PT-PE), o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), o vereador do Recife, Jairo Brito (PT) e diversos outros parlamentares do interior do Estado. Além de artistas como Sérgio Mamberti, Cláudio Ferrari e pré-candidatos ao parlamento estadual, como Carlos Veras (PT) e Fernando Ferro (PT).

Com discursos inflamados correligionários e simpatizantes da candidatura da petista à governadora não pouparam críticas àqueles que defendem uma aliança com o PSB.

O momento mais marcante do evento foi quando o nome do senador pernambucano Humberto Costa foi citado. Em tom de reprovação a multidão levantou vaias e gritos de protestos dando um sinal claro de que a atitude do senador petista em levar o PT para uma aliança com o PSB é reprovada pelos militantes do partido.

Deixe sua opinião!