Prefeito Bruno Martiniano acusa ex gestores pelo sumiço dos 10 Milhões e 700 Mil reais

183


Segundo o prefeito da cidade de Gravatá, ”Bruno Martiniano”, deste o início de sua gestão os recursos para a pavimentação tem sido aplicado da forma correta e que não irá de forma alguma se responsabiliza pelos erros deixados de gestões passadas.


Segundo Bruno, Os Ex-prefeitos Joaquim Neto e Ozano Brito são os culpados pelo sumiço do valor estimado, mais ao mesmo tempo ele se contradiz, ou seja, entra em contradição, quando diz Em um texto enviado ao jornalista MAGNO MARTINS: ”Cabe esclarecer que o contrato de repasse de número 245.474.022005 tem como objeto a pavimentação da rodovia PE 087 ligando o município de Gravatá ao distrito de Mandacaru / Uruçu Mirim, zona rural da cidade, uma obra iniciada na gestão passada e que está inacabada”. ou seja, Ele diz que foi iniciada na gestão de Ozano Brito e não foi acabada.

Já neste segundo texto ele se contradiz: Tal contrato foi celebrado entre o Ministério do Turismo (União) e a Secretaria de Turismo do Governo do Estado de Pernambuco no ano de 2005.  Dentro desse contexto, o município de Gravatá figurou um referido contrato de repasse, apenas e tão somente como interveniente executor”. Ou seja, ele alega que tal contrato foi iniciado em 2005, na gestão de Joaquim Neto.


A Final fica as acusações, mais o que chama a atenção é que no oficio do Ministério Publico Federal informa que além do valor acima descrito 10 Milhões e 700 Mil reais que foram destinados ao recapeamento de asfaltos na cidade, há supostas irregularidades nas ações orçamentárias do Ministério do turismo, como diz abaixo.


Como vemos no texto, essas possíveis irregularidades foram constatadas em 2014, ou seja na gestão do atual prefeito ”Bruno Martiniano” que acusa os ex Gestores.

Vamos ver o que o Ministério Publico Federal vai decidir em alguns dias. Em quanto isso, damos total direito de resposta aos nomes citados nesta reportagem.


Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense

Deixe sua opinião!

Anuncie