✅ Prefeitura de Gravatá é uma das mais transparentes do Estado de Pernambuco

4240
Prefeito de Gravatá, Joaquim Neto - Foto: Gilvan Silva
Prefeito de Gravatá, Joaquim Neto - Foto: Gilvan Silva

A Prefeitura Municipal de Gravatá, distante 85,8 km da capital pernambucana, vem mostrando que tem um gestor transparente a frente do governo municipal.

O atual prefeito, Joaquim Neto do (PSDB), além de realizar audiências públicas na Câmara de Vereadores de Gravatá, para debater as finanças da cidade, transmitir ao vivo licitações para os internautas, participar de entrevistas em emissoras de rádios, realizou a implantação de placas indicativas, demostrando a transparência das ações, seja no bairro, rua ou nos distritos. As ações variam de Tapa Buracos à Recuperações de Calçamentos, Saneamento Básico, dentre outras.

Esta ação de implantar as placas, refere-se ao princípio da Publicidade que é o quarto princípio expresso no art. 37 da Constituição Federal de 1988 e traz como enfoque os embasamentos legais para a divulgação dos atos administrativos de forma interna e externa, tornando público as ações realizadas e qualquer outra ação que apresente transparência da administração pública.

Sem dúvidas, Joaquim Neto vem demonstrando a cada dia que seu governo é baseado na transparência e nas ações, o que incomoda os minúsculos opositores que ladram aos quatro cantos, tentando atrapalhar a gestão.

Deixe sua opinião!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie