Prefeitura reajusta para R$ 4,00 valor de mototaxi em Gravatá

157

Atendendo o pleito da Associação dos Mototaxistas e Moto entregadores de Gravatá – AMMEG, e em virtude da variação do valor do combustível nos últimos dias, foi decretado na tarde de quarta-feira (17) o reajuste da tarifa deste transporte no perímetro urbano do município. A partir de agora o valor único da corrida de mototáxi passa ser de R$ 4,00.

Essa medida visa garantir o equilíbrio econômico financeiro na cidade, e assegurar que todos os profissionais deste setor prestem o serviço de maneira adequada e com um único preço, sem lesar os clientes.

O prefeito Bruno Martiniano assinou o Decreto Nº 022/2015 que oficializa a decisão e já está em vigor a partir da data de assinatura. O secretário executivo de Defesa Social, Alexsandro Andrade, o presidente da associação, José Andrade Alves, conhecido como Chapolim, e demais representantes da categoria estiveram presentes no encontro que aconteceu na sala de reuniões da Secretaria de Saúde.

Os profissionais aprovaram a iniciativa da Prefeitura, reconhecendo os benefícios que recebem por parte do Executivo, como por exemplo, a redução em 30% do ISS – Imposto Sobre Serviços dos profissionais autônomos de transporte por mototaxis e táxis de Gravatá, no exercício fiscal de 2015, se estendendo aos contribuintes que foram contemplados com a redução no exercício fiscal de 2014.

Deixe sua opinião!