Preocupados: Vereadores Léo do Ar e Bolo da Areia visitam Famílias Ribeirinhas

2046

O Presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, Léo do Ar (PSDB), acompanhado do vice, Bolo da Areia (PSDB), estiveram visitando famílias de diversas áreas ribeirinhas da cidade, no intuito de ajudar na retirada de móveis e pertences.

Os vereadores estiveram na Rua Mem de Sa onde realizaram a retirada de moradores, em seguida, seguiram para o Maria Auxiliadora, onde repetiram o ato.

Os parlamentares acompanharam de perto a situação das chuvas na cidade, e a retirada dos moradores e seus pertences. A Escola Maria Alice da Veiga Pessoa, no bairro Maria Auxiliadora serviu de abrigo para os moradores que foram retirados dos locais de risco. Além da escola, a Casa da Mulher também foi utilizada para abrigar os moradores.

Para o presidente da Câmara,  Léo do Ar, o momento é de união para ajudar as famílias mais prejudicadas. “Hoje acompanhei a situação dos moradores ribeirinhos e não pude deixar de ajudar os moradores, o momento é de união para ajudar essas famílias, e no que depender de mim, estarei sempre a disposição” finalizou.

O vice-presidente da Câmara, Bolo da Areia, contou com a ajuda dos irmãos. “Estive acompanhado dos meus irmãos “Bizoro e Tata” e do presidente da Câmara, Léo do Ar, onde juntos, ajudamos diversas famílias na retirada de seus móveis em áreas ribeirinhas da cidade. Estarei sempre a disposição da população, a qualquer momento, pode contar com Bolo da Areia“, finalizou.

Confira algumas imagens.

 

Deixe sua Opinião