Presidente da Câmara Léo do Ar Homenageia Escritor Oscar Mendes

O escritor presenteou o presidente da Câmara, Léo do Ar, com um exemplar do livro.

1005
Presidente da Câmara - Léo do Ar, apreciando requerimento de votos de aplauso, Foto: (Gilvan Silva)
Presidente da Câmara – Léo do Ar, apreciando requerimento de votos de aplauso, Foto: (Gilvan Silva)

O presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, Léo do Ar (PSDB), homenageou na manhã desta terça-feira (25), durante sessão plenária, o Escritor gravataense, Oscar José Mendes da Silva (Oscar Mendes), pelo lançamento do livro, “Memórias do que não vivi“.

Além da homenagem, foi posto em votação, o requerimento de Nº088/2017, que concedo ao escritor votos de aplauso. Após votação, o requerimento foi aprovado por unanimidade da casa Elias Torres.

Para o presidente da casa, foi mais do que merecido a homenagem prestada ao escritor. “Fiquei muito feliz em poder homenagear o escritor Oscar Mendes que inclusive é gravataense, lhe concedendo junto com os meus colegas parlamentares, votos de aplauso. Oscar sempre gostou de escrever matérias, histórias e causos, inclusive alguns periódicos gravataenses, como a Gazeta do Agreste. Fica registrado aqui minha homenagem“, disse o presidente.

Foi concedido a Oscar o tempo de cinco minutos no plenário. O tempo foi utilizado para agradecimentos e expressar sua alegria com a homenagem prestada pela câmara municipal.

O escritor presenteou o presidente da Câmara com um exemplar do livro.

Deixe sua opinião!