Presidente e Mesa diretora da Câmara de Vereadores de Gravatá são empossados

2595

O presidente reeleito Leonardo José da Silva (LÉO DO AR), foi empossado na noite desta terça-feira (01), na casa Elias Torres, sede do poder legislativo. Ele assumirá a cadeira de presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá e dará continuidade durante o biênio 2019-2020.

Vice-prefeito Danilo Melo represente executivo. Fotos: Gilvan Silva
Vice-prefeito Danilo Melo representando o executivo. Fotos: Gilvan Silva

Uma cerimonia de posse ao som dos Hinos do Brasil e de Gravatá, foi realizada e contou com a presença de familiares e populares gravataenses. Representando o executivo, estavam presentes o vice-prefeito de Gravatá, Danilo Melo (MDB), a chefe de Gabinete do prefeito Joaquim Neto, Dr. Edvania Pires e seu esposo, Edvaldo Monteiro (Mano da Van – PTC).

Momento do Juramento de Posse. Foto: Gilvan Silva
Momento do Juramento de Posse. Foto: Gilvan Silva

Além do presidente, foi empossada a Mesa Diretora da Câmara que tem como 2º Secretário (Nino da Gaiola – PSB), 1º Secretário (Toinho da Rodoviária – PRTB), 1º Vice-presidente (Bolo da Areia – PSDB) e 2º vice-presidente (Paulo Farias PSB).

Foto Oficial da Posse do Presidente Léo do AR e a Mesa Diretora. Fotos: Gilvan Silva
Foto Oficial da Posse do Presidente Léo do AR, Mesa Diretora e vereadores. Fotos: Gilvan Silva

Os vereadores que não formam mesa, Gustavo da Serraria (PV), Marcelo Motos (PSB) e Regis da Compesa (PSL) foram os únicos a marcarem presença na posse.

Presidente Eleito - Léo do AR. Fotos: Gilvan Silva
Presidente Eleito – Léo do AR. Fotos: Gilvan Silva

O presidente em seu discurso oficial fez questão de repudiar a ausência de alguns vereadores na sua posse e da mesa. “Sabemos que em todos os estados e municípios, está havendo a posse de seus respectivos presidentes e mesas diretoras, e me deparo aqui com a falta de respeito de alguns vereadores que não compareceram a nossa posse. Esses vereadores devem respeito não a mim, mais a população. Deixo aqui meu sentimento de revolta e repudio“, disse o presidente reeleito.

O presidente Léo do AR ainda afirmou na plenária que apenas o vereador de oposição, Miaeiro (PSB), justificou sua ausência na posse.

Além da Mesa e do Presidente, funcionários da Câmara também tiveram seus cargos renovados.

Confira os principais registros da posse:

Deixe sua opinião!
Anuncie