PT lança pré-candidatura de Lula a presidente do Brasil em Minas Gerais

62850
Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

A cidade de Contagem, em Minas Gerais, sediou, nesta sexta-feira (08), o ato nacional de lançamento da pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República pelo PT.

O PT desistiu do holograma para o lançamento da pré-candidatura de Lula, mas o petista não abriu mão do “discurso” que fará por meio de uma carta aos brasileiros.

Lula está preso desde o dia 7 de abril na Superintendência da Polícia Federal do Paraná, em Curitiba. A ex-presidenta Dilma leu um Manifesto ao Povo Brasileiro, escrito pelo próprio ex-presidente.

Quando ficou claro que iriam me prender à força, sem crime nem provas, decidi ficar no Brasil e enfrentar meus algozes. Sei do meu lugar na história e sei qual é o lugar reservado aos que hoje me perseguem. Tenho certeza de que a Justiça fará prevalecer a verdade”, afirmou LULA.

No evento, líderes petistas também afastaram a possibilidade de uma aliança com outros partidos de esquerda que não considerem a candidatura de Lula como única possibilidade.

Quem tiver alguma dúvida que tire seu cavalinho da chuva porque o PT vai ter candidato e o candidato é Lula“, disse o líder da minoria no Senado, Humberto Costa, ao falar que respeitava os demais presidenciáveis de esquerda.

No evento, foram distribuídas máscaras com o rosto de Lula para o público. Durante o lançamento, o PT divulgou um manifesto assinado pelo petista, em que o ex-presidente reafirmou que será candidato à Presidência. “E assim vou me preparando, com fé em Deus e muita confiança, para o dia do reencontro com o querido povo brasileiro. E esse reencontro só não ocorrerá se a vida me faltar.

As lideranças do partido reforçaram a intenção de registrar Lula na Justiça Eleitoral no dia 15 de agosto e mantiveram o discurso oficial de que não há “plano B” para a legenda.

Paralelamente, o PT divulgou a marca e o jingle da pré-candidatura de Lula. O slogan da candidatura do petista é “Lula: O Brasil Feliz de Novo”.

Deixe sua opinião!