PT reafirma candidatura própria para disputar as Eleições 2020 em Gravatá

907

O PT Partido dos Trabalhadores, através do Diretório Municipal de Gravatá, realizou uma confraternização neste domingo dia 29/12/2019, nas dependências do Círculo Operário.

A confraternização contou com a presença de dezenas de filiados, simpatizantes, parte de seu diretório além da Executiva Municipal, para sua confraternização.

O evento foi marcado também por alguns informes do partido visando as eleições 2020. “O PT já está sendo organizado para votar e para ser votado“, disparou Eduardo Cassapa durante sua fala no evento.

Se engana quem acha que o PT já tem alinhamento definido com alguma outra sigla. A partir do próximo mês vamos começar as discussões visando as eleições de 2020, existe um sentimento majoritário por parte de nossa militância, filiados e maioria do diretório municipal, no sentindo que tenhamos candidatura própria para prefeito. Mais o PT, É um partido democrático, vamos fazer essa discussão e no momento adequado tomar a decisão. Mais que fique bem claro que não aceitaremos interferência de outra Sigla em nossas decisões“, afirmou Eduardo Cassapa.

Deixe sua opinião!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie