Quebrando Tradições: Governador Paulo Câmara toma posse nesta terça-feira (01)

10848
Paulo Câmara. Foto: Reprodução

O governador “reeleito” de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) participa nesta terça-feira (1), da cerimônia de posse que será realizada na Assembleia Legislativa as 15h. A vice, Luciana Santos (PCdoB), também participa da solenidade.

Pela primeira vez, a posse será realizada no edifício Miguel Arraes de Alencar, no prédio novo do Poder Legislativo, na Rua da União, no auditório intitulado Eduardo Campos. Não haverá evento em frente ao Palácio do Campo das Princesas, no dia 1º, como era de praxe. 

A posse será diante da Mesa Diretora. Em seguida, o primeiro-secretário da Assembleia, deputado Diogo Moraes (PSB), fará a leitura do Termo de Posse, que será assinado pelo governador, pela vice e pelas autoridades que irão compor a Executiva – entre elas, os presidentes do Tribunal de Justiça e do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco.

No dia 2 de janeiro, o governador quebrará outra tradição. A posse do novo secretariado será às 16h, nos jardins do Campo das Princesas. Antes, o evento era realizado no Palácio das Bandeiras.

Deixe sua opinião!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie