Rafael Prequé poderá migrar para o PSD em Setembro

116
Gilvan SIlva

Em meio os últimos acontecimentos no partido, o Vice-prefeito de Gravatá, ”Rafael PrequéPSB, não descarta a possibilidade de migração de partido politico ainda no mês de setembro.


Rafael Prequé participou da posse do partido PSB que na ocasião empoçou o Ex-prefeito de Gravatá ”Ozano Brito” Presidente eDenis Oliveira Vice

Rafael diz se sentir triste e desrespeitado com a decisão tomada por Adilson Gomes” e a Senhora ”Dora Pires”, onde expressaram já ter o nome para disputar as eleições 2016 pelo PSB Waldemar Borges

Rafael em resposta a decisão tomada, diz que eles esqueceram que quem escolhe o futuro Prefeito de Gravatá é o povo que mora em Gravatá e que Gravatá tem homens e mulheres de bem, sendo esses realmente credenciados para decidirem sobre o futuro político de nossa cidade. 

Rafael finalizou dizendo Não admitir intruso opinando no futuro de nossas vidas, pois Gravatá não é quintal de Recife nem de Moreno para tomarem decisões lá e jogarem aqui. 

Setembro é mês determinado para o termino das inscrições para as eleições de 2016, e o politico não descarta sua migração para o PSD.


Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense

Deixe sua Opinião