O Ex vice-prefeito de Gravatá, Rafael Prequé (sem partido), rebateu a matéria do Política PE, onde o ex-prefeito Bruno Martiniano, também (sem partido), havia declarado que “A Oposição é culpada pelo seu afastamento da Prefeitura“.

Infelizmente, Rafael rebateu a matéria em um post, onde o autor cometeu Fake News, pois, esse site, jamais publicou que Bruno Martiniano havia declarado apoio a Joaquim, isso é mentira, e não compactuamos com isso.

Rafael rebateu a matéria dizendo. “Não me arrependo em nenhum momento a oposição que fiz a esse Covarde Bruno Martiniano. Traiu os eleitores o grupo a consciência e esperança do gravataense. FARIA TUDO NOVAMENTE DE FORMA MAIS DURA ATÉ, estou ansioso esperando as contas dele ser rejeitada pela câmara de vereadores!“, finalizou.

print do post original

Vale lembrar que Rafael foi vice de Bruno, ambos trilharam juntos de 2012 há 2015.

Opinião do Autor:

Anteriormente, havíamos publicado uma matéria onde Bruno teria comentado publicamente que entre votar na oposição ou votar em Joaquim preferia Joaquim, porque a oposição seria a culpada de terem lhe afastado da prefeitura, repercutiu, e alguns opositores aproveitaram para mentir, dizendo que Bruno havia declarado apoio a Joaquim, quando isso não é verdade. Trata-se de mais uma Fake News da oposição. Vale lembrar que Bruno hoje é um eleitor comum, e até uma opção de voto dele, tem incomodado a oposição.

Deixe sua opinião!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie