O contador e politico, Rafael Prequé (PRB), sinalizou durante uma entrevista concedida na noite desta segunda-feira (28), ao Programa Jota Silva 2º Edição, na Gravatá FM 92.3, a possível candidatura para deputado em 2018.

O interessante é que alguns meses atrás, nossa equipe teria conversado com o político sobre uma possível candidatura para 2018, mais em uma resposta direta, afirmou que não tinha interesse.

Segundo Rafael, os eleitores em 2018 vão buscar mais candidatos locais para votar, devido ao cenário politico brasileiro, onde vários políticos são denunciados pela lava-jato e outros casos.

Rafael ainda afirmou que três partidos políticos, o convidou para sair candidato, mais que iria estudar a possível candidatura, e que não pretende abandonar o PRB que em Gravatá, é liderador pelo vereador, Val do Ônibus.

 

SOBRE RAFAEL PREQUÉ:

Rafael Luiz Prequé Moura de Oliveira, foi vice prefeito ao lado de Bruno Martiniano, nas eleições de 2012. Após eleito, Rafael não concordando com as ações de Bruno Martiniano, se afastou e quando o ex-prefeito foi afastado pelo MPPE em 2015, Rafael não teve a chance de assumir a prefeitura, assumindo assim, uma intervenção, chefiada por “Mário Cavalcante“. Rafael Prequé também foi candidato a Deputado Federal em 2014, obtendo 9.090 (0.20%), não se elegeu, mais ficou suplente.

Pesquisa realizada em 29/08/2017 pelo De Olho Em Gravatá.

Deixe sua Opinião