Reaproximação de Fernando Resende com Gravatá congela após racha no PR

16459
Fernando Resende e Sebastião Oliveira. Foto: Reprodução
Fernando Resende e Sebastião Oliveira. Foto: Reprodução

O ex-vereador de Gravatá e ex-secretário de turismo na gestão do ex-prefeito afastado, Bruno Martiniano, “Fernando Resende (PR)“, saiu enfraquecido após racha no PR – Partido da Republica.

Sebastião Oliveira ainda nas eleições de 2018, permanecia como presidente estadual do partido, mas foi surpreendido por Anderson Ferreira, atual prefeito de Jaboatão dos Guararapes que fez um racha no PR e teve a mudança oficializada pelo Diretório Nacional do Partido.

O republicano (Resende) ficou na desvantagem, pois nas eleições de 2018, apoiou a reeleição do deputado federal, Sebastião Oliveira (PR) na cidade de Gravatá. Em troca, esperava o apoio massivo do então diretório estadual e do deputado reeleito para as eleições de 2020, onde tentaria a reaproximação com a cidade de Gravatá, para preteia um cargo público possivelmente como vereador ou prefeito.

Mas a alteração no comando do PR caiu como um balde de água fria nos planos do republicano. Resende ficou na geladeira e aguarda os desfechos, pois a tendência é que o grupo Ferreira, Incluindo o atual presidente do PR, seja chamado para debater uma reaproximação com a Frente Popular de Pernambuco, (PSB), o que complicaria ainda mais para Resende.

Deixe sua opinião!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie