Sem êxito: Oposição de Gravatá tenta Tomar o Mandato de Joaquim Neto

742
Prefeito Joaquim Neto. Foto: Gilvan Silva

Como fizeram com o ex-prefeito afastado Bruno Martiniano (sem partido), a oposição mais uma vez tenta tomar o mandato de um prefeito eleito pelo povo nas urnas.

Não é a primeira vez que pessoas envolvidas e vereadores de oposição tentam tomar SEM ÊXITO o mandato do prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), eleito em 2016 pelo povo. São pessoas inconformadas por não conseguirem cargos e benefícios com a gestão, e tentam de todas as formas, abalar o executivo.

Gravatá em 2015 sofreu uma intervenção do estado por conta da própria oposição . Oposição essa que foi da base do prefeito afastado e hoje tentam pagar de heróis da sociedade, quando na verdade estão pensando apenas no bem próprio.

São esses, com intenções de sair candidato a cargos maiores, há vereador de oposição querendo ser prefeito de Gravatá, mas maquiam a verdade influenciando a população com inverdades causando revolta gratuita, quando na verdade o prefeito está sendo vítima desses interessados no bem próprio.

A prova maior, é que tem Radialista que se diz IMPARCIAL, mas não mostra os dois lados da moeda, e apenas faz critica, generaliza as pessoas e faz de suas opiniões, bucha de canhão para tentar levantar pessoas para futuros cargos, denegrindo a pessoa do prefeito e a gestão municipal.

Sabemos que a cidade foi entregue ao atual prefeito completamente desequilibrada, escolas fechadas e outras coisas que já foram citadas por esse Portal, mas também sabemos que tem muita coisa para se fazer, mas se a população também ajudar, a cidade tende a crescer ainda mais.

A coisa mais fácil que existe é criticar, ficar assistindo de camarote, querer, desejar a derrota da cidade, pois é isso que os opositores querem, destruir a cidade que está sendo reconstruída das cinzas de gestões passadas.

Creio que todo gravataense e até quem não é gravataense lembra como era Gravatá, hoje é outra história, e se o verdadeiro Gravataense quer o bem de Gravatá, ele vai ajudar a sua cidade, e não vai cair no conto da oposição que mais uma vez, tenta tomar o mandato de um prefeito que foi eleito pelo povo gravataense, legitima e verídica.

Deixe sua opinião!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie