Sem Fazer Alardes: Dode Flores demite Funcionária da Polêmica do Empréstimo

76013
Dode Flores. Foto: Reprodução\Internet

Na calada, sem fazer alardes, o vereador de OPOSIÇÃO, Dode Flores (PSDB), demitiu a sua funcionária “Tamires“, a funcionária do caso envolvendo um empréstimo. Em seu lugar foi contratado outro funcionário.

A alguns meses atrás, o Vereador Dode Flores, foi citado em uma emissora de Rádio onde segundo a mesma, ele teria realizado um empréstimo no nome da funcionária, “TAMIRES“, sem o conhecimento da mesma.

Após a repercussão, a funcionária e o vereador retornaram a emissora onde foram questionados sobre o caso, e a própria funcionária não soube responder complicando ainda mas o vereador, após ficar claro que a referida funcionária não estava apta para a função a qual foi colocada.

Do nada, o caso foi abafado pela própria emissora denunciante, e o caso aparentemente ficou esquecido por conta das eleições de 2018.

Mas, a reportagem do Politica PE, descobriu que TAMIRES foi demitida sem justificativa, e a população não tomou conhecimento do caso, nem a emissora de Rádio denunciou.

Ainda hoje, o tal empréstimo feito no nome da funcionária, assim denunciado pela Rádio, não foi quitado, onde segundo informações, ela foi demitida com vários débitos.

Deixe sua opinião!

Anuncie