Senador Humberto Costa: O calo político de Marília Arraes, ambos (PT)

118
Senador Humberto Costa PT/PE no corredor das Comissões do Senado Federal. Foto: André Corrêa / Liderança do PT no Senado.
Senador Humberto Costa PT/PE no corredor das Comissões do Senado Federal. Foto: André Corrêa / Liderança do PT no Senado.
Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

O líder da minoria; Humberto Costa (PT-PE), alvo da operação Lava Jato, está preocupado com as eleições 2018. Neste ano, duas das três cadeiras de cada estado e do Distrito Federal terão ocupantes novos ou reeleitos.

Entre os investigados da Lava Jato, que podem ficar sem mandato – e consequentemente sem foro privilegiado – a partir de 2019, estão integrantes da cúpula do Senado, e entre eles, Humberto Costa.

Em Pernambuco, Humberto tem sido um calo político na vida da pré-candidata a governadora, Marília Arraes (PT). Entre as lideranças petistas, cogita-se que o senador Humberto Costa, teria assinado um manifesto em apoio à pré-candidatura de José de Oliveira (PT), e que não apoiará o projeto político e eleitoral de Marília Arraes, no entanto, ele disse: “Assim como, espero também poder assinar dos demais pré-candidatos”.

Apesar dos caciques não comentarem sobre pesquisas eleitorais, o nome da neta de Miguel Arraes já teria aparecido com mais de 20% das intenções de votos em pesquisas internas do Palácio e, independente de alianças, chegaria muito forte para disputar com Paulo Câmara (PSB) e Armando Monteiro (PTB) e/ou Fernando Bezerra Coelho (PMDB).

Deixe sua opinião!