Um convite pra almoçar de Waldemar, um convite do coronel pra sair do trabalho.

125


Depois de Maria da Saúde a bola da vez a ser convidada pra sair foi Iranice Batista de Lima (conhecida por Ninha), a primeira era Ouvidoria da Saúde do Município e a segunda Diretora da Escola Capitão José Primo de Oliveira (conhecida por JP). 


Então o pseudo-prefeito vai continuar retirando os servidores públicos que compareceram a refeição? Quem se aproximar de qualquer um que seja um potencial adversário politico dos martinianos terá seus nomes na lista negra dos desafeiçoados do pseudo-gestor, um claro sinal de uso da maquina pública para fins pessoais, utilizando os cargos de livre nomeação para uso eleitoreiro. 

Quer dizer que se um profissional esta desempenhando com excelência seus trabalhos no serviço público e não esta no agrado partidário do projeto mal/mau sucedido de prefeito, a conclusão é a saída do servidor, que neste caso são duas servidoras. 


Não entendo esta matemática, bruno apoiou o governador, waldemar é um dos articuladores do governador e pelo que se observa bruno não esta se agradando do vulto waldemar em Gravatá. 


Pra mim são farinha do mesmo saco, dois aventureiro, um forasteiro já mamando nas tetas da vaca leiteira, chamada Palácio Joaquim Didier, e outro se aproximando pra comer uma beirinha também, mas pra bruno está tão arredio, é porque ele sabe que waldemar não quer só uma beirinha. 

Waldemar e seu escudeiro, Sancho ozano o poste sem luz, estão se armando pra atacar a cidade de Gravayork e ai daqueles que se aproximarem destes dois.
Direto da Redação: Marcelo de Brito

Deixe sua Opinião