Unidade no MDB de Pernambuco pode mudar cenário político em Caruaru – PE

1290

O MDB de Pernambuco elegeu seu novo diretório, na manhã deste sábado (06), durante Convenção Estadual, na sede do partido, no Recife. Em clima de harmonia e de unidade, o deputado federal Raul Henry (MDB) foi reconduzido à presidência da legenda para mandato de dois anos, com planos de fortalecimento partidário.

Era dado como certo o apoio de Fernando Bezerra Coelho (MDB) à prefeita Raquel Lyra (PSDB), mas os discursos na Convenção deixaram bem claro que a intenção é que a sigla tenha o maior número de candidaturas no Estado e claro, isso inclui Caruaru e o deputado estadual Tony Gel (MDB). Hoje em dia, o partido compõe a Frente Popular e ocupa espaços importantes nos governos socialistas, mas FBC é adversário ferrenho do Partido Socialista Brasileiro, além de ser líder do governo Bolsonaro no Senado Federal.

A chegada de Fernando à Executiva pode influenciar os emedebistas a trilharem outros caminhos. O próprio Raul Henry já ensaia uma pré-candidatura na capital pernambucana. Tony ainda não deu a palavra final, mas sua base deseja que ele dispute por mais uma vez o Palácio Jaime Nejaim, e se isso acontecer, será dada uma atenção especial a essa candidatura.

Deixe sua opinião!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie