Ver. Dode Flores vira as costas para Moradores da Travessa do Sapateiro

Além de Dode Flores, estiveram presentes os vereadores, Bolo da Areia, Léo Giestosa e Miaeiro. Apenas "Miaeiro" conversou com os moradores, os outros não se manifestaram a favor dos moradores.

1066
Fotos: Gilvan Silva

Aconteceu nesta última quinta-feira (25), um ato da Compesa onde reuniu e teve o apoio da oposição de Gravatá e de Pernambuco, além de cabos eleitorais e simpatizantes. O encontro aconteceu na Sociedade Musical 15 de Novembro em Gravatá, agreste.

O Presidente da Compesa Roberto Cavalcanti Tavares, esteve no evento e moradores que residem e ao redor do Rio Ipojuca, na Travessa do Sapateiro, marcaram presença e reivindicaram as indenizações que a Compesa e o presidente prometeram e não cumpriram.

O repórter policial “Raul Valois” estava a frente dos moradores e reivindicou junto com a comunidade. Em um determinado momento do protesto, os moradores pediram para que o vereador “Dode Flores” se junta-se ao lado do povo para reivindicar a causa, (JÁ QUE ELE É UM VEREADOR), e para a surpresa dos moradores, o mesmo deu as costas e deixou o povo que por sua vez gritavam, “NÃO CORRA NÃO VEREADOR, VOCÊ FOI ELEITO PARA QUE ?“.

Além de Dode Flores, estiveram presentes os vereadores, Bolo da Areia, Léo Giestosa e Miaeiro. Apenas “Miaeiro” conversou com os moradores, os outros não se manifestaram a favor dos moradores.

Deixe sua opinião!

Anuncie