Vereador ‘Bolo da Areia’ é preso em Flagrante por ‘Porte Ilegal de Arma’

940

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou nesta última quinta-feira (28), uma blitz no KM 85 da Rodovia Luiz Gonzaga (BR-232), perímetro urbano da cidade de Gravatá, agreste pernambucano. Por volta das 21h, o vereador Gilvando Rodrigues Soares, popularmente conhecido como “Bolo da Areia (PSDB)“, foi abordado por policiais da operação.

O parlamentar estava em uma caminhonete HILUX de placa (PGI-9652), e durante a abordagem, foi solicitado que o mesmo sai-se do veiculo. Os policiais revistaram o veiculo e durante a revista, uma pistola semiautomática de marca Taurus calibre 380 carregada com 9 munições, foi encontrada no interior do mesmo.

A pistola encontrada está registrada no nome do parlamentar, mais o mesmo não possui o porte de arma de fogo, e por isso recebeu voz de prisão, flagrante delito.

O vereador foi conduzido para a Delegacia de Polícia da 61ª DEPOL de Vitória de Santo Antão, onde foi registrado um B.O de Nº 151665310628210000. Foi arbitrada uma fiança no valor de 3 mil reais, e o vereador pagou e responderá ao crime em liberdade.

BOLO DA AREIA

Não é a primeira vez que o vereador BOLO DA AREIA se envolve em confusão. Há relatos de um caso envolvendo uma possível agressão a um menor, discussão com moradores da RUA SÃO CAETANO, ameaça a imprensa e tentativa de agressão, dentre outros casos ocorridos durante sua gestão como vereador.

Só resta saber para que o vereador queria uma pistola.
Será que o vereador virou pistoleiro ?

Deixe sua opinião!