O vereador Jorge Luís (PR), presidente da Câmara Municipal de Chã Grande, deve apresentar no próximo mês a prestação de contas da Casa Legislativa, equivalente aos anos de 2017 e 2018. A informação foi repassada pelo parlamentar, que encerra em dezembro o seu primeiro mandato como presidente da Casa.

A prestação de contas levará em consideração os gastos do poder legislativo municipal durante os últimos dois anos. Segundo o vereador Jorge Luís, sua apresentação à população chãgrandense faz parte da política de transparência de sua gestão.

Já no dia 1º de janeiro de 2019, a Câmara Municipal realizará a sessão de posse da atual mesa diretora, reeleita para comandar a Casa por mais dois anos. Além de Jorge Luís, compõem a mesa o vereador Ninho Moto Táxi (PR), que está na primeira secretaria, e Inaldo do Raio – X (Avante), como segundo secretário.

Evento – A Câmara de Chã Grande prepara o próximo dia 20 de dezembro, dia em que o município completará 55 anos de emancipação política, uma solenidade especial para entrega de títulos de cidadão chãgrandenses, além da Comenda José Pereira Lins ao ex-prefeito Zé Gomes, e dos votos de Moção de Aplausos a pessoas e instituições que se destacaram na cidade, merecendo o reconhecimento.

Deixe sua opinião!

Anuncie