Vereador Léo do Ar diz que grupo de oposição que está se reunindo, não é o grupo dele

119
18 de junho de 2015
Vereador Léo do Ar na Nova FM
FOTO: GILVAN SILVA

Em entrevista a Rádio Nova 106,7 FM,  O Vereador falou sobre as reuniões que vem acontecendo envolvendo ex-aliados de Bruno Martiniano como João Machado, Fernando Resende, Ivan da Farmácia, Rafael Prequé, Darita e outros, o vereador Léo do Ar afirmou que esse grupo não é o dele. Que ele foi lá e mostrou a sua posição claramente.

Na entrevista ele disse que a política feita por esse grupo é bem diferente da que seu grupo faz (leia-se grupo de Joaquim Neto e só Joaquim Neto) não tem mais nenhum partido ou liderança fora dele. No grupo de Joaquim só tem uma liderança ele mesmo. 


O vereador criticou muitos que estão se aproveitando da situação para querer ser candidato a prefeito de Gravatá. Estavam todos juntos com esse prefeito que está aí, acabando com a cidade e agora querem pousar de oposição e de salvadores da pátria. 

Léo, espera que o povo tenha consciência e segundo ele o povo é sábio e vai saber distinguir na hora de votar. Disse ainda que até um deputado estadual quer ser prefeito e que eles são de Recife e que não conhecem nada de Gravatá.

Finalizando disse que o povo tem que votar em quem conheça Gravatá. Não falou de votar num gravataense, talvez porque o seu líder Joaquim Neto seja de Surubim e ele ainda sonha que poderá ser candidato a prefeito em 2016.



Direto da Redação: TOMAZ DE AQUINO

Deixe sua Opinião