Vereador Léo do Ar Explica Porque a Oposição Não Participará de Nenhuma das Reuniões Convocadas Pelo Vereador Pedro Martiniano

124
Em Entrevista ao Programa a Hora da Verdade, Ancorado Pelo Radialista ”Gilvan Vieira”, Na Rádio Nova FM 106,7, O Vereador de Oposição ”LÉO DO AR” (PSDB), Participou de Uma Entrevista Informal, e Explicou o Motivo do Não Comparecimento da Oposição a Reuniões Organizadas Pelo Ex Presidente da Câmara de Vereadores ”PEDRO MARTINIANO”.

Segundo O Vereador ”Léo do Ar”, Pedro Martiniano não é mais o presidente da Câmara Municipal por decisão judicial e portanto, é ilegal o ato de convocação extraordinária. 

Para o parlamentar, o Objetivo do Vereador Pedro Martiniano é querer se manter no cargo a partir do momento em que os Vereadores assinem as atas e o livro de ponto referendando-o na Presidência.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA:


Pedro Martiniano entrou com recurso de Embargo Declaratório que lhe dá mais quinze dias,  até a promulgação de uma sentença que o deixe no cargo ou que o tire do mesmo.

O prazo termina Nesta Quarta-feira (18), e Hoje a Qualquer Momento, saberemos legalmente se Pedro é ou não é o presidente da casa Elias Torres.


Direto da Redação: Gilvan Silva

Deixe sua Opinião