Vereador Léo Giestosa poderá ficar sem cabo eleitoral

A sala do vereador, fica no Anexo - Vereador Adriano Carlos de Oliveira, próximo a Câmara de Vereadores, e curiosamente, é a unica que não opera, desdo dia 02 de Janeiro.

686

O vereador reeleito, Léo Giestosa (PR) não é visto com frequência em seu gabinete, e isso vem decepcionando os eleitores que todos os dias, procuram pelo mesmo em seu gabinete, e nem ele, nem o Chefe de Gabinete, estão presentes.

A sala do vereador, fica no Anexo – Vereador Adriano Carlos de Oliveira, próximo a Câmara de Vereadores, e curiosamente, é a unica que não opera, desdo dia 02 de Janeiro.

Já pela manhã, a redação do DE OLHO EM GRAVATÁ, tomou conhecimento de uma informação recebida de uma fonte segura, que um Cabo Eleitoral do vereador Giestosa, falou em ponto comercial no Bairro Novo, que pode mudar de vereador a qualquer momento, e citou o vereador Marcelo Motos (PSB), como possível novo aliado.

O DE OLHO EM GRAVATÁ, vem acompanhando de perto, passo a passo dos vereadores eleitos, e vai cobrar de todos, trabalho e melhorias para nossa cidade. Esperamos que o vereador seja presente no gabinete e atenda a população, pois ele foi eleito pra trabalhar não só para quem votou, mais para os mais de 83.000 habitantes desta cidade. (ESTAMOS DE OLHO).

 

Deixe sua opinião!