🔘 Vereador Sérgio do Sindicato sinaliza pré-candidatura a Prefeito de Chã Grande

589755

O Vereador Sérgio do Sindicato (SD), demonstrou que deve encerrar sua carreira como legislador este ano com a pretensão de disputar a prefeitura da Cidade de Chã Grande nestas Eleições de 2020.

Ele recentemente, teceu duras críticas a saúde municipal, onde cobrou esclarecimentos sobre a ausência no repasse do incentivo adicional financeiro dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias.

Sergio frequentemente usa suas redes sociais, e também recentemente, debateu sobre o potencial turístico de sua cidade, ressaltando alguns fatores que podem tornar de sua terra uma referência no turismo ecológico.

Sérgio já teria inclusive, conversado com outros nomes da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e da Câmara dos Deputado em Brasília que poderão ser um suporte para enfrentar as acirradas eleições vindouras, só que desta vez não pelo atual partido, mas pelo Partido dos Tralhadores (PT).

Se caso ele siga com essa pretensão em disputar a prefeitura de Chã Grande, terá pela frente o atual Prefeito, Diogo Alexandre (PR), que segundo pesquisas populares, segue liderando a possível reeleição.

Deixe sua opinião!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie