Vereadora Sônia Souza Faz Graves Denúncias durante Entrevista

146
Entrevista Repercutiu na Cidade.



A Vereadora ”SÔNIA SOUZAPP, denunciou em entrevista concedida a Emissora de Rádio ”Gravatá FM 92,3” nesta Sexta-feira 17, uma compra milionária de um Apartamento na Capital pernambucana, feita pelo Secretário de Obras da cidade de Gravatá, ”Marcus Túlio”, e também pelo pai da primeira Dama, PAULA MARTINIANO.

Segundo a Vereadora, o Secretário de Obras da cidade de Gravatá, ”Marcus Túlio” teria adquirido um apartamento no recife e em seguida repassado o mesmo para o nome da atual primeira Dama ”Paula Martiniano” algo que repercutiu nas redes sociais e nos meios de comunicações.

Logo em Seguida, a vereadora afirmou quer o sogro do atual prefeito ”BRUNO MARTINIANO” teria adquirido 44 lotes na cidade de Gravatá, e com 15 dias, repassou todos os lotes para o nome do atual Gestor. ESTRANHO NÃO???.

As denúncias foram entregue pelo Ex-Deputado ”Edgar Morin” e o Ex-Secretário de Governo ”Marcos Paiva” ao Vice-prefeito Rafael Prequé.

A Vereadora junto com o vereador Júnior de Obras tomaram conhecimento dessas denúncias e procuraram Rafael que disponibilizou aos Vereadores todos os documentos.

Caso o ministério publico investigue essas denúncias, o atual prefeito pode ser preso, disse o advogado ”Heverton Lopes” durante a entrevista.


Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense

Deixe sua Opinião