Vereadores de Oposição Não Comparecem a Reunião da Câmara Nesta Terça-feira (10)

92

Os Vereadores de Oposição Faltaram a Reunião Desta Terça-feira (10), Presidida Pelo Vereador ”PEDRO MARTINIANO”.

Após o presidente da Câmara ”PEDRO MARTINIANO” ter faltado a reunião da última Terça-feira (03) Por Motivo Judicial, o mesmo Desobedeceu A Ordem da Justiça e presidiu a reunião desta Terça-feira (10) com surpresas Na Câmara.

A reunião tinha como objetivo aprovar o reajuste de 13,1% dos professores da rede Municipal de Ensino, mais só porque agora o prefeito da cidade de Gravatá ”BRUNO MARTINIANO” resolveu encaminhar um ofício para o Vereador ”PEDRO MARTINIANO”, Mesmo Sabendo que o Mesmo depois de ter recebido uma ordem da justiça não poderia presidir nenhuma reunião sem autorização da justiça?.

Mesmo Assim, a Reunião Aconteceu, Segundo Pedro, Ficou Sabendo que Haveria Um Protesto Em Frente a Câmara, Então Solicitou Quatro Viaturas do Batalhão da 5º CIPM  Para que As Pessoas Não Atrapalhassem a Reunião.

Portas Com Detector de Metais Foram Instaladas na Câmara Para Evitar que Pessoas Armadas Adentra-se Na Casa.

Para os Vereadores de Oposição, A Reunião Não Foi Válida, Pois o Vereador ”Pedro” Não Foi Autorizado Pela Justiça a Presidir a Tal Reunião.

Já Para os Professores, Os Vereadores de Oposição Com a Não Presença na Reunião Desta Terça, Deixaram os Professores frustrados com impasse.

O projeto que reajusta os salários dos professores foi adiado para o Mês de Abril.

 

Direto da Redação: GILVAN SILVA

Deixe sua Opinião