Vereadores fazem doação de aparelho televisor para Batalhão de Chã Grande

2410

A Câmara de Chã Grande fez nesta quinta-feira, 25, a doação de um aparelho televisor para o Batalhão da Polícia Militar do município. A entrega reuniu os vereadores Jorge Luís (PR), Célia de Jaci (REDE), Demir do Conselho (PSL) e Rodrigo da Malhadinha (PSD). Os parlamentares foram recepcionados pelos sargentos Váguiton e Vicente, o cabo Ferraz, além do soldado Adeíldo.

A doação foi proposta pela Câmara Municipal, passando por votação em plenário. Em 2017, o legislativo fez também a entrega de um computador para a delegacia de polícia civil de Chã Grande, já sob o comando do delegado Paulo Lapenda.

Para o presidente da Câmara, Jorge Luís, a ação valoriza os profissionais que trabalham pela segurança do município. “É muito importante proporcionarmos uma ação como essa. Esse equipamento será utilizado nos momentos de lazer dos policiais, para garantir ainda mais conforto a esses guerreiros que no dia a dia atuam pela segurança de nossa cidade“, disse.

O atual batalhão da PM, localizado na antiga escola Maria Amélia, no centro de Chã Grande, também contou com colaboração do legislativo municipal. Em 2018, a câmara aprovou o projeto de permuta dos prédios, o que permitiu a efetivação da mudança, realizada no mês de março deste ano.

Deixe sua opinião!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie