Waldemar Borges precisa aprender a conviver com suas contradições

3661

Primeiro, se aliou a Ozano Brito, que deixou a cidade tomada pelo lixo e com salários atrasados no final do seu governo em 2008. Em seguida, deu sustentação ao governo de Bruno Martiniano, que já na metade do primeiro ano dava sinais de desmando administrativos e financeiros. O Deputado, num ato oportunista, aguardou até o resultado das eleições de 2014 para em seguida romper com Bruno Martiniano.

E para salvar a eleição do Governador Paulo Câmara em Gravatá, Joaquim Neto foi chamado e reverteu o quadro de derrota e ganhamos as eleições para o governo e ainda fizemos os dois candidatos a Deputados Majoritário em Gravatá: Bruno Araújo federal e Alberto Feitosa estadual como o dobro dos votos dele.

Em seguida, com o afastamento de Bruno Martiniano, chega à tiracolo com o Interventor Mario Cavalcanti, com estratégia bem desenhada de ser o candidato a Prefeito, chegou até a transferir o título para Gravatá.

O que o Deputado não aceita, que ele é, por omissão, o grande responsável pelo caos que se transformou a cidade de Gravatá.

Hoje, a cidade respira aliviada dos descasos de seus aliados. O Prefeito Joaquim Neto, vem, como muito trabalho resgatando a autoestima desse povo. Conseguimos com uma arrecadação de 2017 a menos, de aproximadamente 4 milhões em relação a 2016, fazer o que os 03 prefeitos apoiados pelo Deputado não fizeram. Resgatamos, nosso Carnaval, Semana Santa, São João, Virtuose, Natal. O que gerou emprego e renda para um povo desacreditado.

Além de apresentar os projetos estruturadores para o desenvolvimento de Gravatá. A exemplo das unidades da Minha Casa Minha Vida, 02 (duas) escolas de tempo integral, Quadras, Ônibus e outros projetos em cursos já aprovados.

O Deputado, deveria era ter sido o candidato em 2016. Mas pensava que iria ganhar a eleição por WO, rascou a boca, colocou um laranja e foi fragorosamente derrotado. Natural que em ano eleitoral ele apareça com esse discurso derrotado.

Joeides Pereira
Secretario de Governo e Participação Social.

Deixe sua opinião!

Anuncie