“Zeca e João Paulo Não tinham mais tempo para o PDT” diz Zé Queiroz

Zé Queiroz definiu a atitude do ex-presidente do partido como "Gananciosa".

98440
Zé Queiroz. Fotos - Gilvan Silva

[dropcap]N[/dropcap]a última segunda-feira (16), o Deputado Federal Wolney Queiroz (PDT) acompanhado de seu pai, o ex-prefeito de Caruaru “Zé Queiroz (PDT)“, estiveram em Gravatá para anunciar a restruturação do partido na cidade, além de abonar oficialmente a candidatura de Leandro do Táxi Alternativo, como deputado Estadual.

Wolney e Zé Queiroz chegaram acompanhados do pré-candidato Gravataense Leandro, onde reencontraram o presidente da sigla em Gravatá, Nelson Barbudo. Juntos, seguiram para um restaurante onde 50 novos filiados o aguardavam para abonação de filiação.

Zé Queiroz. Fotos – Gilvan Silva

Durante a reunião, Zé Queiroz desabafou PELA PRIMEIRA VEZ e contou como encontrou o partido em Gravatá; “Fiquei sabendo que as coisas não andavam muito bem entre Nelson e Zeca e fiquei preocupado. Infelizmente soube que muitos filiados se desfiliaram e tive que vim a Gravatá para saber o que ocorria. Marquei uma reunião com Zeca e João Paulo para falar do partido e eles queriam que eu fosse para o PSB em 2016. Ai pensei, eu deixar o meu PDT para ir para o PSB?.

Disse a eles, querem ir? vão, mais honrem os compromisso que vocês tem com o PDT. Naquele momento Zeca falou que cumpriria com os compromissos, mas infelizmente não foi bem assim.

Marquei uma nova reunião desta vez com Nelson, Zeca e João Paulo, e perguntei; ‘Você tem interesse de continuar na presidência do partido?’ e Zeca respondeu que; ‘Não tinha mais tempo para o partido, que seguiria com sua vida empresarial cuidando dos seus negócios’. Dai, marquei uma nova reunião e juntos definimos a nova diretoria do PDT Gravatá e hoje sou agraciado com o interesse de vocês filiados, retornando ao PDT, graças a Nelson Barbudo, estamos restruturando o partido“.

Zé Queiroz definiu a atitude do ex-presidente do partido como “Gananciosa“.

Wolney, Leandro e Zé Queiroz. Fotos – Gilvan Silva

Na mesma noite, Zé Queiroz e Wolney Queiroz abonaram a candidatura de Leandro do Táxi Alternativo, como deputado Estadual.

Deixe sua opinião!
Anuncie